quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Natal Solidário MJ

Nos dias 15 e 17 de dezembro a família MJ foi aos bairros Caminho Novo e Santa Tereza, para a arrecadação de roupas, sapatos,bonés, bolsas, brinquedos, mantimentos, materiais escolares para o Natal Solidário 2010.  Graças a Deus conseguimos arrecadar muitas coisas, inclusive eletrodomésticos.
No dia 19 de dezembro, fomos até o Bom Jardim, que é uma comunidade no distrito de nossa cidade(Itabira/MG). Quando chegamos lá, havia apenas funcionários da escola, mas logo depois de um tempo as crianças e os pais começaram chegar, e recebemos todos com muita alegria, dançando, cantando, louvando a Deus.

Logo percebemos que fomos bem vindos ali, as crianças foram muito carinhosas conosco. Fizemos muitas brincadeiras como, Morto Vivo, Corre Cutia, Cabra Cega, Adoleta, Estatua e muitas outras.
Antes das entregas das doações, fizemos uma oração que pessoas se emocionaram, e que agradecemos a Deus por aquele dia especial, não só para a comunidade, mas para todos nós da Família MJ.
Quando chegou a hora das doações, a comunidade escolheu tudo, sapatos, sandálias, roupas, bolsas, e tudo que estava para doação. Graças a Deus, todos ficaram felizes, inclusive nós que tivemos a oportunidade de ver o sorriso no rosto de cada pessoa que estava ali naquela escola abençoada.
Com certeza essa experiência ficará marcada no vida de cada um de nós.

Paz e Fogo.

Por Maay  (:

As fotos desse Natal Solidário está AQUI!

Desculpem a demora galera - Grato, o Administrador.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

NOVOS TALENTOS MJ



Clique na foto para visualizar em tamanho maior.



RCC - Ran Cas Canela Futebol Clube ! rs (não duvidem), estamos revelando jogadoras profissionais. A primeira vaga em ‘’ New York’’ é da nossa ‘’Modesta’’ Alessandra Lage, ou melhor ‘’Alessandra Multifuncional’’.

Ela mesmo disse:
 [b][c=1]Alessandra Lage  [/c] [/b]·$0 diz:
Meu nome devia ser Alessandra Multifuncional.

                É gente ela vai com o passaporte carimbado, (patrocinadores “MJotenssess vamos combinar, só o Bar do Antônio não dá NE) rs AJUDEM-NOS, e pra piorar, ou melhor ajudar, ela não vai mostrar só as suas habilidades com a bola mas sim com a VOZ. Ain Meu  DEUS(esquece)RS.

[b][c=1]Alessandra Lage  [/c] [/b]·$0 diz:
ce ta falando serio ?

    Estamos Alessandra, deu tudo certo, Vc tomou o lugar da IVETE SANGALO(como mostramos na imagem) :@

[b][c=1]Alessandra Lage  [/c] [/b]·$0 diz:
eu ja sabia :D

Convecida! Ou melhor ‘’PURA MODESTIA’’.
URGENTE: jogadoras e jogadores  MJotenssess, tem alguém observando vcs, e quem sabe não descobrimos mais algum TALENTO. Não será revelado o nome dos observadores (a)(s).
Portanto Alessandra; Nem fala quem te descobriu ou ....:@ me liga. Boa sorte. LEMBRA DE MIM> ;)
Paz e fogo.

Texto de autor desconhecido, todo artigo e opinião nela expressa são de total reponsabilidade do seu autor!

Resultado Enquete: Quem vencerá o jogo do ano?

Segundo internautas, com 68% dos votos,  quem vencerá o jogo será o MJF (Ministério Jovem Feminino).
Dando uma derrota - de lavada -  para o MJMFC (Ministério Jovem Masculino Futebol Clube Clube) com apenas 28% dos votos.
E somente 2% apostaram no Empate!


Vem cá né galera  O time feminino só tem jogadoras profissionais, que disputam Jogos Estudantis e tudo mais enquanto o time masculino não passa de peladas em dias de sábado! /calei



Paz e Fogo Irmãos!

Fotos Reveillon MJ 2011

Aconteceu nessa virada do ano na Casa de Douglas Funny (não mais na Escolinha como estava programado porém no mesmo bairro) o Reveillon mais agitado de Itabira - o Reveillon MJtense!
Oração, diversão e muitas bençãos derramadas em mais esse evento MJ!

Até mesmo depois do amanhecer estavam todos de pé - uns ainda foram jogar bola. 

Isso que é Família!


SER JOVEM SEM DEIXAR DE SER SANTO!

As fotos estão AQUI!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dicas de Filmes

Nessas férias de janeiro, muitos de nós ficamos em casa sem muito o que fazer. 
Pois bem, para ocuparmos o nosso tempo com coisas boas e divertidas, FILMES são uma ótima ideia, pois podem fortalecer a nossa fé e nossa formação.
Logo abaixo estão algumas dicas de filmes:


UM CAMINHO DE LUZ
Baixar Um Caminho de Luz - DubladoGênero: Drama

Ano de Lançamento: 2010

Sinopse: 

Em Um Caminho de Luz, inspirado em fatos reais, o filme é uma aventura emocionante. Em torno de Camino, uma extraordinária menina de onze anos que enfrenta ao mesmo tempo dois acontecimentos que são completamente novos para ela: se apaixonar e morrer. A Menina doce que ama incondicionalmente sua mãe, seu pai e sua irmã mais velha, tem um tumor raro e extremamente agressivo, que começa a destruir sua vida e vai lhe privando, passo a passo e com dolorosa precisão, cada uma de suas ilusões. Mas Camino é uma luz brilhante capaz de atravessar cada uma das portas que vão se fechando diante dela, que pretendem inutilmente deixar na escuridão o seu desejo de viver, amar e sentir-se definitivamente feliz.




Veja outras dicas clicando em MAIS INFORMAÇÕES.