sábado, 25 de junho de 2011

Entrevistas e Pregações

O EDJ começou…

A abertura do EDJ 2011 – Encontro Diocesano de Jovens da RCC foi marcado pela presença de centenas de jovens de toda a diocese de Itabira – Cel. Fabriciano.


A Santa Missa foi presidida por Dom Odilon Guimarães (bispo da diocese) e concelebrada pelo Pe. Ronaldo (pároco da paróquia Santo Antônio, em Coronel Fabriciano).

Contamos com a presença do coordenador estadual do Ministério Jovem, Wiliam de Paula. O coordenador provincial do MJ, Daniel Marinho. Além do coordenador diocesano da RCC, Elcy Alvarenga e toda a equipe diocesana do MJ.

O EDJ conta com a participação de diversas cidades, como: Ipatinga, Coronel Fabriciano, João Monlevade, Timóteo, Nova Era, Cachoeira Escura e Belo Oriente.

Dom Odilon, convidou a juventude carismática católica, a mudar de vida, a sair do nosso “mundinho” e anunciar o Senhorio de Jesus. “Vamos direcionar a nossa vida para ser profeta de Jesus Cristo em todas as dimensões de nossa vida. Vamos ser apóstolos.”

Diego Fernandes animou a juventude com um mega show. “Aleluia, transformou o meu lamento em dança de avivamento…”, “Seja bem vindo Espírito Santo, a minha casa é também a sua casa, a minha família é o teu lar…”.

Confira as fotos do EDJ!

Clique aqui!