quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Estava com Saudade de Ti...

Muitas das vezes nos pegamos longe de Deus, deixamos, mesmo por um curto tempo, de caminhar nos trilhos do Senhor, desviamos a nossa rota e com o amor misericordioso de Deus, ficamos com Saudades!
Ah... Saudades! Quantas vezes, meu Deus, eu tive saudades de Ti! Mas voltamos... Porque vimos que aqui é o nossa lugar, ao Teu Lado Senhor, queremos ficar!
Recebe a minha Adoração, recebe o Meu Coração! És o Meu Sagrado, o mais valioso que eu posso Te dar!

Então canta forte:


o7                                                                                                                                                    [MJ]

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Natal Solidário MJ


Mais informações na nossa página no Facebook!

"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota." Madre Teresa de Calcutá

Esperamos pela sua doação!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Apascentai 2012

Olá Sentinelas, o7
Depois de um bom tempo sem postagens, voltamos com tudo para partilharmos como foi o nosso encontro de Formação "Apascentai 2012"!
Em obediência ao Senhor e por honra e glória dEle, o encontro foi além do que esperávamos. Águas mais profundas mergulhamos para assumir de uma vez por todas o nosso posto.
Como Sentinelas, temos um posto para guardar, porém, muitos territórios já não reconhecem o Senhorio de Jesus devido ao Sentinela que muitas vezes, por comodismo, não avisa ao povo o que se aproxima.
Na primeira palestra, lembramos do nosso Chamado, do primeiro amor. Porém muitos vezes nos esquecemos que Deus nos convida também ao discipulado, entretanto, antes de sermos "grandes" pregadores, intercessores, etc. Deus nos convida a sermos grandes amigos (Jo 15,15). Logo, fomos nos significados de apascentar que nada mais é que Alimentar, nutrir, doutrinar, acalmar o rebanho, ensinar. E aí?! Somos realmente pastores e estamos apascentando ovelhas? Mais tarde, conhecemo-nos enquanto Sentinela que por missão: Vigiar e Denunciar!
Sendo Ministério Jovem, um estado de vida, estejamos sempre no alto para ampliarmos a nossa visão.  Conhecemos alguns projetos do MJ, como o Aqui tem Jovem!, fundamental ponto em um GO.
Depois, no ponto mais alto de nosso encontro, Jesus veio através da Santa Eucaristia, presidida por nosso amigo Pe. Cleverson, que nos ensinou um pouco mais sobre a Liturgia e Parusia. Também não se cansou em nos animar a buscar a Santidade! ( ♪ Mas o Senhor virá, Ele não tardará, que eu seja santo, santo, santo pois Deus é Santo, Santo, Santo, que a santidade da minha vida apresse o Senhor e Ele logo virá...Clique AQUI para ouvir)
Decididos em sermos Sentinelas, pastores de ovelhas, encerramos mais um encontro, que com certeza, ficará marcado no coração de cada um que por lá passou!

E pra você? Como foi o Apascentai? Comenta aí!
o7