terça-feira, 4 de janeiro de 2011

NOVOS TALENTOS MJ



Clique na foto para visualizar em tamanho maior.



RCC - Ran Cas Canela Futebol Clube ! rs (não duvidem), estamos revelando jogadoras profissionais. A primeira vaga em ‘’ New York’’ é da nossa ‘’Modesta’’ Alessandra Lage, ou melhor ‘’Alessandra Multifuncional’’.

Ela mesmo disse:
 [b][c=1]Alessandra Lage  [/c] [/b]·$0 diz:
Meu nome devia ser Alessandra Multifuncional.

                É gente ela vai com o passaporte carimbado, (patrocinadores “MJotenssess vamos combinar, só o Bar do Antônio não dá NE) rs AJUDEM-NOS, e pra piorar, ou melhor ajudar, ela não vai mostrar só as suas habilidades com a bola mas sim com a VOZ. Ain Meu  DEUS(esquece)RS.

[b][c=1]Alessandra Lage  [/c] [/b]·$0 diz:
ce ta falando serio ?

    Estamos Alessandra, deu tudo certo, Vc tomou o lugar da IVETE SANGALO(como mostramos na imagem) :@

[b][c=1]Alessandra Lage  [/c] [/b]·$0 diz:
eu ja sabia :D

Convecida! Ou melhor ‘’PURA MODESTIA’’.
URGENTE: jogadoras e jogadores  MJotenssess, tem alguém observando vcs, e quem sabe não descobrimos mais algum TALENTO. Não será revelado o nome dos observadores (a)(s).
Portanto Alessandra; Nem fala quem te descobriu ou ....:@ me liga. Boa sorte. LEMBRA DE MIM> ;)
Paz e fogo.

Texto de autor desconhecido, todo artigo e opinião nela expressa são de total reponsabilidade do seu autor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário