terça-feira, 1 de março de 2011

Testemunho Isabela Guimarães [MJ]

É estou aqui pra falar um pouco da experiência, e de como minha vida mudou depois que conheci o Ministério Jovem, nunca em minha vida senti o Espírito Santo tão presente, nunca me senti tão querida, tão forte, tão amada, antes me sentia a coitada, achava que meu problema era impossível, era grande, me fechava para o mundo, vivia naquele mundo que só me destruía, através do MJ percebi que a cruz que levo, não é nada em relação ao que Deus sofreu por mim, tem pessoas com situações piores do que a minha, com o MJ aprendi a louvar a Deus sobre todas as coisas, hoje me sinto uma pessoa melhor, nas provações não tenho mais medo, sei que Jesus Cristo está comigo e tenho certeza de que a caminhada é difícil mais no final a recompensa é grande, nunca pensei que me sentiria tão feliz em ajudar alguém, ser serva foi o que eu precisava para ter certeza de que Deus esta comigo, ele não me abandona, todas as vezes que eu caio ele me levanta, hoje me sinto forte o suficiente para ser a base da minha casa e acredito e confio verdadeiramente que Deus me dará a vitória!

3 comentários:

  1. parabens amizade
    espero que vc continue sim a seguir caminhada com deus e o mj que tudo vai dar certo deus sempre estara com vc numca se esquesa que nos momentos mais dificeis ele te caregara no colo.
    beijao

    ResponderExcluir
  2. Amém, é eu acredito e confio que ele não me deixa só nunca *-*

    ResponderExcluir
  3. Amém! Realmente Deus tudo pode!

    ResponderExcluir