Estou aqui para partilhar com vocês o que eu vivi ontem(03/05/11).
"Estava assistindo o programa Trocando Idéias da Canção Nova, cujo tema do dia era: "Divina Misericórdia".
Pois bem... Agora você deve estar se perguntando o que isso teria haver com a próxima vinda do Senhor e ainda mais com o nosso mais novo Beato João Paulo II.
A Festa da Misericórdia foi revelada à Santa Faustina pelo próprio Senhor Jesus; e no dia 30 de abril de 2000, João Paulo II, além de canonizá-la[Santa Faustina] instituiu a festa em nossa Igreja.
Santa Faustina escreveu um diário com todas as suas revelações - hoje, já possui várias cópias do diário espalhadas pelo mundo inteiro. Inclusive, a revelação sobre a festa está no seu diário no n° 699: “Toda alma contemplará em relação a Mim [Jesus], por toda a eternidade, todo o Meu amor e a Minha misericórdia. A Festa da Misericórdia saiu das Minhas entranhas. Desejo que seja celebrada solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa. A humanidade não terá paz enquanto não se voltar à fonte da Minha misericórdia”
E, em uma das suas revelações(n° 1732) diz o seguinte: “(…) Amo a Polônia de maneira especial e, se ela for obediente à Minha vontade, Eu a elevarei em poder e santidade. Dela sairá a centelha que preparará o mundo para a Minha Vinda derradeira.”
Como vocês sabem, João Paulo II foi o 1° Papa Polonês, quebrando o "costume" dos outros papas que eram (todos) italianos.
A vinda do Senhor está próxima, estejamos então, preparados (e preparando o mundo) para receber, pela segunda vez, o nosso Senhor."
Eduardo Mendes
Beato João Paulo II, intercedei por todos os jovens!
Nenhum comentário:
Postar um comentário