Como já divulgado, o cantor Diego Fernandes estará marcando presença no nosso encontro diocesano. Como alguns ainda não conhecem as canções tão abençoadas e a belíssima voz desse servo tão ungido por Deus, postaremos a sua biografia e vídeos com as mais diversas músicas.
Vamos deixar o próprio Diego dizer sobre ele?!
Aos 17 anos entrei para a Comunidade Canção Nova e permaneci lá por 8 anos (2000-2007). Foi uma experiência muito valorosa. Discerni em 2002 que minha vocação não era o sacerdócio e em 2007 que não era a vida comunitária. Lá conheci diversos movimentos e participei de alguns congressos nacionais da RCC que foram realizados na sede em Cachoeira Paulista-SP. Durante esses anos tive a alegria de ministrar a música e pregar em diversos eventos no Brasil e no ano de 2004 fui enviado em missão para o Japão. Lá fizemos encontros com a RCC local (Kasugai) e visitamos mais de 10 cidades. Foi uma experiência e tanto ver a RCC chegando ao Japão e ministrar a música e pregar num grupo só para japoneses foi algo que me reacendeu a fé e confirmou minha missão. Sou grato a Deus por toda esta história.
Atualmente tenho 28 anos e moro em Campinas-SP, participo do Grupo de Oração "Noite Carismática" na www.tvseculo21.org.br todas as Quintas às 19h30 com o padre Eduardo Dougherty,sj que é um dos pioneiros da RCC no Brasil. Em Itajaí-SC, participei do GOU–RCC (Grupo de Oração Universitário da RCC) na UNIVALI (www.univali.br), onde estudava psicologia. Acompanhei a equipe de formação estadual e nacional da RCC nas diversas dioceses ministrando a música. Agradeço a Deus por esta oportunidade, pois estar com a equipe nestes encontros me forma e me faz querer ser mais de Deus. Aprendo muito com eles, me sinto acolhido, amado e incentivado no meu ministério. Graças a Deus sigo meu caminho sempre em sintonia com a coordenação arquidiocesana, estadual e nacional. Me dispondo a participar de retiros e encontros de formação do movimento em meio à aos pedidos de shows. A Formação humana e espiritual está sempre em primeiro lugar. Mesmo com as missões que faço no final de semana (shows e encontros) procuro estar todos os domingos na minha paróquia. É bom ter um lugar para se abastecer, colocar os pés no chão, caminhar com a Igreja, e confiar meus projetos ao Senhor."
Nenhum comentário:
Postar um comentário