segunda-feira, 18 de julho de 2011

MJ no ACAMPAMENTO PHN - O Amor Jamais acabará!

Saímos por volta de 00h do dia 16 de julho da Rodoviária de Itabira/MG rumo a Fundação João Paulo II - Rede Canção Nova de Comunicação em Cachoeira Paulista/SP na qual nos unimos a 150 mil jovens de todos os cantos para o #PHN2011 - O Amor Jamais acabará!
Acompanhamos a palestra de Adriano Gonçalves, autor do livro "Santos de Calça Jeans" e "Nasci pra Dar Certo" Lançamento! Uma palestra dinâmica... Ele foi para o meio do público e foi explicando de um jeito divertido e fascinante o amor de Deus por nós e que nascemos para dar certo! (coloque no seu TT #NasciParaDarCerto) 
Logo após assistimos a Santa Missa presidida pelo Dom Eduardo Pinheiro - responsável pelo Setor de Juventude na CNBB.
Depois disso, voltamos para a pousada e ficamos "cheirosos" para uma noite recheada de shows. Dunga, Ministério Amor e Adoração e Dalvimar Galo esquentaram a noite fria paulista.
Logo pela manhã, após a Adoração ao Santíssimo, Pe. Fabrício entrou para nos dizer: "Desperta, tu que estás dormindo, levanta-te dentre os mortos e, Cristo te iluminará!" Efésios 5,14 - Juventude nova na efusão do Espírito! / Estar cheio do Espírito Santo e "O amor que Jamais Acabará!" é uma dupla infalível! Pois o E.S. só é vivido quando há Amor e o Amor só existe quando há o E.S.!
Depois, numa nova pregação de Dunga, vários jovens foram tocados pelo Amor de Deus, começaram a sua real história d.C. (depois de Cristo) e entregaram camisinhas, drogas entre outros se rendendo aos braços do Pai.
Depois de rodarmos a camiseta, aguardamos a Santa Missa presidida pelo Dom Antônio , bispo da arquidiocese de Rio de Janeiro. "A parábola do joio nos ensina o que nos impede de ter um relacionamento maduro com Jesus Cristo. O medo de que Ele vai nos tirar alguma coisa. Há muitas pessoas que pensam: "Se nós nos relacionarmos verdadeiramente com o Senhor, Ele nos tirará as coisas boas da vida". Ninguém tem maior amor que aquele que dá a vida por seus amigos. Vocês são os amigos de Cristo. E Ele pede que vocês vivam a brincadeira : o que é o que é uma pessoa corajosa? É uma pessoa que muda o mundo, que vai amadurecendo em Deus. Se não cortarmos o joio do ressentimento não podemos rezar o PAI-NOSSO!"


Veja as fotos no nosso álbum do PICASA AQUI!


P.s.: Mande suas fotos para o email mjitabira@hotmail.com para colocarmos também no nosso álbum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário