quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pregação William EDJ 2011

“Sentinelas da Manhã: Um chamado para a Juventude!” e a cruz de Cristo com o ícone de Nossa Senhora.
Palavra: Provérbios 22, 17 a 29 – Palavras dos Sábios
“Prestem atenção nas palavras dos sábios, e aplique sua mente a minha instrução. Você vai gostar de guardá-las na memória e te-las de cor na ponta da língua. Vou instruir você hoje, para que em Javé esteja sua confiança.”

*O Senhor Jesus, vem pelo poder do teu Espírito, abrir o meu coração, a minha mente, para que eu seja capaz de compreender a sua palavra e que eu seja Senhor Sal e Luz da Terra.

*O Senhor vem nos chamar a ser Sentinelas da manhã.
Sentinelas da manhã na sua vida; ou seja, Sentinela é aquele que ilumina a noite\Trevas.
Aquele que anuncia o dia que se chega.
Que denuncia o diabo. Que saiba diferenciar o que é bom do que é ruim.
·         Vivência da Juventude= Viver a Santidade, o serviço a Deus, sem deixar de ser Jovem de viver a sua realidade que é a Juventude.
·         Não precisamos implorar amor aos outros, de ficar se humilhando diante das pessoas por um pouco de atenção. Deus te Ama gratuitamente.. É isso que temos que entender. Ele nos Ama incondicionalmente. ELE acredita em você; apesar do que você seja. Ele te Ama!!!
·         Sentinela da manhã não desista de teus sonhos. Corra atrás daquilo que você quer para sua vida. Pois ela precisa ser feita de passos( um de cada vez.. e  sempre para a frente.. Você dar um passo e Deus coloca o chão).
·         Não deixe sua conversão para amanhã, a Palavra de Deus diz que o tempo de falar passou, que o tempo agora é de Viver, de colher tudo aquilo que já foi plantado.
·         Mudar a cultura é mudar o caráter das pessoas.
·         Viver o Batismo do Espírito Santo,sendo Sal e Luz dessa terra.
·         Somos chamados a viver um novo Tempo. Não da mais para ficar frio na fé e na missão que o Senhor nos confiou; Devemos ser Jovens firmes na fé e na vivência fraterna.
·         Enquanto Sentinelas da manhã; somos convidados a mudar algumas “culturas” desse mundo.
·         Jovens que possamos assumir o lugar que Deus escolheu para nós, e que ainda mais que proclamemos: AQUI TEM JOVEM, AQUI TEM FOGO. Sentinelas chamados a mudar a “cultura” do mundo por Pentecoste.
·         Temos que viver o projeto de Deus em nossa vida; sem medo, pois a nossa confiança estar no Senhor!!
Pregador Willian de Paula
Coordenador Estadual do Ministério Jovem – Minas Gerais
EDJ-ENCONTRO DIOCESANO DE JOVENS
Coronel Fabriciano





Nenhum comentário:

Postar um comentário