terça-feira, 15 de novembro de 2011

Testemunho Luiz Guilherme - “POR HOJE EU NÃO VOU MAIS PECAR”


Pra quem olha para o Luiz Guilherme, nem imagina que atrás do palhação que tenta fazer todos sorrirem, existe um cara muito ferido pela sexualidade.
Minha vida é normal, sou um cara normal (eu acho) tenho uma familia otima, amigos otimos e nunca passei nenhum perrengue dentro de casa.
Mas, antes de conhecer o imenso amor desse maravilhoso Deus, eu era um cara totalmente perdido, e perdido num vale que resumidamente se chama Sexo!
Mas é conehcido hoje em dia tambem por pornografia, erotismo, depravação. Tudo relacionado a isso.
Sempre fui um cara muito tranquilo, paciente só que o maior peso que havia em mim era esse.
Saia a note so pra querer beijar (e nunca conseguia kk), não tinha o ideal de me apaixonar, e essa dependencia ia se alastrando.
Diziam: “é da idade” ou “voce é tao fraco, não pega ninguem” e isso so aumentava o desejo de me perder.
So que meu primeiro encontro com Deus, foi num FIJ em 2008, onde meus amigos me insistiram tanto, mas tanto pra ir que fui brigado com minha ex-namorada.
A partir daí, minha casa mudou, eu mudei, não me libertei de cara, mas a partir dali Deus foi semeando o desejo de ser livre.
Só que eu tentava parar por obrigação e não por amor a misericordia de Deus. E por isso minhas lutas eram sempre falhas.
Daí eu continuei a minha vida antiga, aquela vidnha mediocre de Filmes, revistas, piadas, palavras, pensamentos, olhares, tudo voltado para o sexo.
Ate que um dia, apareceu uma pessoa, e eu aprendi que o Espirito Santo de Deus, por ser um Espirito precisa ungir alguem pra agir em outro.
E foi assim comigo, essa pessoa me despertou verdadeiramente o desejo de ser livre, e me ensinou principalmente aquela letra da velha canção: “Amanha será um novo dia”
Ela me fez ver que, se Jesus Cristo me perdoa, pq eu não vou me perdoar? Me ensinou a lutar a cada dia contra isso. O famoso e eficaz PHN.
Hoje, eu luto muito, mas luto por amor a misericordia e amor ao nosso Jesuslindao! luto por amor tbm a essa pessoa q se tornou a minha muletinha mais bonita de todas! Luto pelos amigos do MJ que me ajudam a cada dia ser um jovem santo! Luto porque Jesus Cristo me fez vencedor, e me pegou do chão e me olhou nos olhos e disse : Luiz! Voce não é um derrotado (A experiencia mais linda da minha vida que foi no phn). E isso faz com que a minha luta não seja em vão! Pois em volta da minha luta no ringue, tenho torcida, e o pecado não!  Eu luto de luvas, protetores e Espirito de guerreiro, que sao a Palavra e o Espirito Santo e o pecado luta sozinho!
Agradeço muito a Deus por tudo o que vive ate hoje, lutas, choros, rasteiras, levantadas, gargalhadas, piadas, dores, palavras, TUDO!
Aprendi que nada faço, ganho, perco, tudo acontece porque Deus quer. E louvo a Deus imensamente todos os dias por Ele me dar a oportunidade de gritar para o mundo todo

“POR HOJE EU NÃO VOU MAIS PECAR”


By Luiz Guilherme

Um comentário:

  1. sensacional voce muleque, tamojunto, e voce sabe que quando precisar ce tem um amigo pra contar sempre!!

    ResponderExcluir