quinta-feira, 17 de novembro de 2011

X. F.I.J. - Por Wiliane Guimarães

O ano todo esperamos pela tão sonhada hora, e quando menos esperamos ele está aí. FIJ. Sempre tão novo apesar de “igual”.  Um começo para os novos, o despertar para os abatidos, o recomeço para os que se foram, o reavivar para os que persistem.
Douglas, Pe. Luciano e Wiliane
Acredito que isso aplique à todos os FIJ’s, mas de maneira especial, é o que resume o X FIJ. Poucas vezes vi uma juventude tão aberta à graça de Deus (o que nem nós mesmos esperávamos, já que tratava-se de uma turma bem mista entre “novatos” e veteranos).
A glória de Deus se manifestou com toda abundancia, O céu se fez presente naquele lugar; Nossa Senhora o tempo todo nos carregando, nos conduzindo, bailando conosco literalmente. Em cada momento, dinâmica, palestra, anjos acampavam ao nosso redor, intercedendo à nosso favor, protegendo-nos. É essa a explicação que encontramos pra tanta paz, tranqüilidade e harmonia.
Como sempre todas batalhas espirituais em preparação ao encontro foram totalmente recompensadas.
A vocês que vivenciaram digo-vos é hora da caminhada, vocês são convidados à vinha do Senhor! A vocês que serviram, muito obrigada, o sim de vocês me estimula a seguir e me mostra cada dia mais quão grande é o amor do Senhor para conosco! E à vocês que voltam e voltaram, sejam uma vez mais bem-vindos à sua casa, à NOSSA FAMÍLIA! [MJ]
E à você que ainda não teve a oportunidade de vivenciar o FIJ, te esperamos no próximo, garanto é muuuuito melhor que chocolate!

“Vem, é Ele quem te chama!”

Veja as fotos AQUI!

Um comentário: