segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Apascentai 2012

Olá Sentinelas, o7
Depois de um bom tempo sem postagens, voltamos com tudo para partilharmos como foi o nosso encontro de Formação "Apascentai 2012"!
Em obediência ao Senhor e por honra e glória dEle, o encontro foi além do que esperávamos. Águas mais profundas mergulhamos para assumir de uma vez por todas o nosso posto.
Como Sentinelas, temos um posto para guardar, porém, muitos territórios já não reconhecem o Senhorio de Jesus devido ao Sentinela que muitas vezes, por comodismo, não avisa ao povo o que se aproxima.
Na primeira palestra, lembramos do nosso Chamado, do primeiro amor. Porém muitos vezes nos esquecemos que Deus nos convida também ao discipulado, entretanto, antes de sermos "grandes" pregadores, intercessores, etc. Deus nos convida a sermos grandes amigos (Jo 15,15). Logo, fomos nos significados de apascentar que nada mais é que Alimentar, nutrir, doutrinar, acalmar o rebanho, ensinar. E aí?! Somos realmente pastores e estamos apascentando ovelhas? Mais tarde, conhecemo-nos enquanto Sentinela que por missão: Vigiar e Denunciar!
Sendo Ministério Jovem, um estado de vida, estejamos sempre no alto para ampliarmos a nossa visão.  Conhecemos alguns projetos do MJ, como o Aqui tem Jovem!, fundamental ponto em um GO.
Depois, no ponto mais alto de nosso encontro, Jesus veio através da Santa Eucaristia, presidida por nosso amigo Pe. Cleverson, que nos ensinou um pouco mais sobre a Liturgia e Parusia. Também não se cansou em nos animar a buscar a Santidade! ( ♪ Mas o Senhor virá, Ele não tardará, que eu seja santo, santo, santo pois Deus é Santo, Santo, Santo, que a santidade da minha vida apresse o Senhor e Ele logo virá...Clique AQUI para ouvir)
Decididos em sermos Sentinelas, pastores de ovelhas, encerramos mais um encontro, que com certeza, ficará marcado no coração de cada um que por lá passou!

E pra você? Como foi o Apascentai? Comenta aí!
o7

Um comentário:

  1. P E R F E I T O !
    5 Eis o que vos declara o Senhor Javé: vou fazer reentrar em vós o sopro da vida para vos fazer reviver.

    6. Porei em vós músculos, farei vir carne sobre vós, cobrir-vos-ei de pele; depois farei entrar em vós o sopro da vida, a fim de que revivais. E sabereis assim que eu sou o Senhor.

    7. Profetizei, pois, assim como tinha recebido ordem. No momento em que comecei, um barulho se fez ouvir, em seguida um ruído ensurdecedor, enquanto os ossos se vinham unir aos outros.

    8. Prestando atenção, vi que se formavam sobre eles músculos, que nascia neles carne e que uma pele os recobria. Todavia, não tinham espírito.Eze 37 5-8
    Seem mais (:

    ResponderExcluir